Vestibular de Medicina Suprema Três Rios: inscrições abertas

Estão abertas as inscrições do Vestibular de Medicina, 1º semestre de 2022, da Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios – SUPREMA.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo será realizado para o ingresso no período letivo 2022.1, previsto para iniciar em fevereiro de 2022.

Vagas

Para o Vestibular de Medicina serão reservadas 50 vagas, sendo 5 dessas para o Fies. Outras 3, do total de vagas, serão reservadas para estudantes beneficiados com bolsa integral, exclusivamente para custeio dos encargos educacionais previstos em contrato (semestralidade escolar).

Somente poderão concorrer às vagas reservadas para bolsistas integrais candidatos que satisfaçam as condições previstas no Edital.

Como será a seleção?

O Processo Seletivo será realizado em um único dia, com distribuição de questões de múltipla escolha e redação. As provas acontecerão no dia 12 de dezembro, domingo, de 9h30 às 14h, no campus da Suprema Três Rios.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas através do site https://inscricaotr.suprema.edu.br/ do dia 20 de outubro de 2021 até o dia 06 de dezembro de 2021. O resultado do Vestibular de Medicina da Suprema Três Rios será divulgado no dia 20 de dezembro de 2021.

Valor da inscrição

A taxa de inscrição para o Vestibular de Medicina é de R$490.

Edital Vestibular de Medicina Suprema

O edital com todas as informações sobre o Processo Seletivo 2022/1 pode ser visto aqui .

Conheça a Suprema Três Rios

A Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios (FCM/TR) é um marco no processo de expansão do grupo Suprema, considerada uma das instituições mais respeitadas do país na formação de profissionais da saúde. O campus, inaugurado há três anos, já se tornou referência para o ensino da região.

O projeto acadêmico apresentado para a implantação da faculdade de Medicina em Três Rios recebeu nota máxima do Ministério da Educação entre todas as instituições que participaram do processo licitatório.

Além do corpo docente, o projeto pedagógico híbrido, segue uma nova proposta, utilizando métodos tradicionais e ativos de ensino-aprendizagem, com casos disparadores que integram todas as disciplinas, propiciando um aprendizado baseado no significado com uma intencionalidade pedagógica de onde se quer chegar: a formação integral de profissionais médicos.

Caso tenha alguma dúvida sobre o Vestibular de Medicina da Suprema, pode entrar em contato conosco, teremos o prazer em lhe apresentar nossa instituição. Fale com a gente pelo nosso WhatsApp