top of page

Suprema Três Rios recebe Prêmio Top Excelência


A Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios – Suprema foi contemplada com o Prêmio Top Excelência, que exige os conceitos da metodologia 5s e conceitos de gestão da qualidade implementados pela instituição.


A premiação foi concedida após auditoria realizada nesta quinta-feira, 04 de agosto, pela empresa MFC Consultoria, responsável pelas práticas reconhecidas no Sistema de Gestão da Qualidade com base no Programa 5s.


“Excelência é a palavra que define a Suprema Três Rios. Desde a implantação do sistema 5s na Faculdade, o comprometimento da equipe é total. Aqui temos uma cultura organizacional que a todo momento visa o melhor, e isto se reflete na qualidade do trabalho e ensino oferecidos pela instituição”, destacou a Gerente de Qualidade da Suprema, Juliane Batalha.


O relatório final da auditoria apontou que a Suprema Três Rios obteve a maior nota já registrada dentro da categoria Top Excelência, o que a qualifica, plenamente, a buscar o Top Diamante em 2023, nível ainda mais elevado na conceituação de qualidade.


O colaborador Anderson Medeiros é responsável pelo setor de manutenção, higiene e limpeza e faz parte da Suprema Três Rios desde o início. “Nestes quatro anos que estou instituição, pude acompanhar a evolução do trabalho de qualidade e o impacto positivo que ele proporciona nos serviços, e até mesmo na vida pessoal dos colaboradores Estamos orgulhosos por receber o Prêmio Top Excelência, e não tenho dúvida de que a Faculdade seguirá crescendo e conquistando novos objetivos” – disse Anderson.



47 visualizações
bottom of page