top of page

Recepção de Boas-Vindas.

Atualizado: 15 de mar. de 2022

Início do semestre letivo é marcado por retomada da recepção presencial aos pais.



Esta foi uma semana de recomeço. A Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios, recebeu seus novos estudantes na parte da manhã para início do semestre letivo. À noite foi retomada, de forma presencial, a recepção aos pais que é cultura na instituição.

No período da manhã, os “calouros” participaram da apresentação geral da faculdade ministrada pelos Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão da FCM/TR, Dr. Plínio dos Santos Ramos e pela coordenadora do curso de medicina, Sônia Cristina Leal Leidersnaider. Após este momento, foi ministrado o treinamento de Biossegurança ministrado pelo Gerente da Instituição, Pablo Rodrigues. O evento foi finalizado com um café da manhã e uma visita ao campus Suprema.


Para a recepção dos pais, estiveram presentes o Diretor da Mantenedora SUPREMA, Dr. Djalma Rabelo Ricardo, o Diretor de Pesquisa e extensão da Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios, Dr. Plínio Ramos e a Coordenadora do curso de Medicina, Sônia Cristina Leal Leidersnaider. Na oportunidade os pais puderam conhecer um pouco mais sobre a origem, a metodologia de ensino e, de forma prática, fizeram uma visita guiada ao campus da instituição.

Confira as fotos do evento no botão abaixo:


47 visualizações
bottom of page