Comece a contagem regressiva para realizar o seu sonho de ingressar na Suprema

Prepare-se para o vestibular da Suprema e conquiste sua vaga na medicina em Juiz de Fora ou Três Rios. Inscrições abrem em Abril

Está chegando a hora de dar o primeiro passo em direção ao seu sonho de se tornar um profissional da área da saúde. A Suprema está prestes a abrir as portas para ingresso no segundo semestre de 2024. Com oportunidades imperdíveis em Juiz de Fora e Três Rios, a sua jornada rumo à área da saúde está mais próxima do que nunca.

Vestibular Medicina Juiz de Fora

As inscrições para o vestibular de Medicina em Juiz de Fora serão abertas em 09 de abril, uma oportunidade para os aspirantes a médicos garantirem sua participação nessa jornada rumo ao sucesso profissional.

Uma das grandes vantagens desse processo seletivo é a possibilidade de ingresso através do ENEM ou por meio de prova presencial. Para aqueles que optarem pelo ENEM, o valor da inscrição será de R$ 200,00. Já para os que preferirem realizar a prova presencial, o investimento será de R$ 490,00. Contudo, para os candidatos que desejarem aumentar suas chances e se inscreverem em ambas as formas de ingresso, o valor será de R$ 590,00.

Essa flexibilidade oferecida pela Suprema proporciona aos candidatos a oportunidade de escolher a melhor forma de concorrer a uma vaga tão disputada na área da saúde.

Vestibular 24.2 Medicina Três Rios

O vestibular 24.2 de Medicina em Três Rios também está com inscrições abertas, no período de 16 de abril a 17 de junho. Os interessados terão até o dia 23 de junho para realizar a prova e buscar a realização do seu sonho.

Para os estudantes que almejam ingressar nessa unidade da Suprema, a chance está à disposição. Prepare-se para demonstrar todo o seu conhecimento e habilidades no dia da prova, marcada para 23 de junho,  pois essa pode ser a oportunidade que você tanto esperava para dar o pontapé inicial na sua carreira médica.

A contagem regressiva começou

Agora é a hora de se preparar, revisar os conteúdos, buscar a excelência acadêmica e concentrar-se no seu objetivo. O vestibular da Suprema é a porta de entrada para uma formação de qualidade, reconhecida no mercado e capaz de abrir inúmeras portas no mundo profissional.

Não deixe essa oportunidade escapar. Marque na sua agenda, prepare-se para os desafios que virão e esteja pronto para dar o seu melhor. A Suprema espera por você. O seu futuro na medicina começa aqui.Vestibular Medicina Juiz de Fora

Inscrições: 09 de Abril a 03 de Junho

Ingresso: ENEM, Prova Tradicional