top of page

Vestibular Suprema Três Rios: “mostrar através da educação, novos caminhos”

Um marco para a história de Três Rios. Assim o prefeito Josimar Salles definiu a realização do Vestibular de Medicina da Suprema, o primeiro da cidade. Neste domingo (05), cerca de 500 candidatos participaram do processo seletivo, que irá preencher as 50 vagas disponíveis na nova Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde.


As provas foram aplicadas na Universidade Rural do Rio de Janeiro, sem nenhuma intercorrência. Participaram candidatos da cidade de Três Rios, região e de diferentes cidades do país.


Das 50 vagas disponíveis, cinco serão destinadas a candidatos contemplados com uma bolsa integral. Para isso, eles precisaram fazer a prova e atender a uma série de requisitos, como ser morador de Três Rios e ter estudado o ensino médio em escola pública da cidade ou ter bolsa integral em escola particular.


Para o prefeito de Três Rios, Josimar Salles, o vestibular marca um novo momento da cidade, um momento de oportunidades e mudança em todos os segmentos: comércio, serviços, hotelaria, restaurantes. “Temos nos empenhado muito para melhorar a qualidade da saúde. A Suprema vai nos ajudar porque existe uma contrapartida de uma capacitação da nossa equipe de saúde. Vai melhorar o atendimento nas Unidades Básicas, Upas, Clínicas, Hospitais com a presença dos estudantes contribuindo como estagiários. Uma transformação não só da questão da saúde, mas da economia de uma forma geral”, destaca Josimar Salles.


O resultado final do Processo Seletivo será divulgado nos sites www.suprema.edu.br e www.suprematresrios.com.br a partir das 12h do dia 10 de agosto. Os candidatos aprovados e classificados deverão efetuar suas matrículas entre os dias 13 e 15, na Secretaria do campus de Três Rios. A data prevista para início das aulas é dia 20 deste mês.



3 visualizações

Commentaires


bottom of page