Quer conhecer a Suprema Três Rios? Agende uma visita ao nosso campus

Atualizado: 4 de abr. de 2023

Tem interesse em cursar Medicina e está curioso para conhecer de perto toda a estrutura moderna e metodologia de ensino inovadora da Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios – Suprema? Agende uma visitação ao nosso campus para o ano de 2023.

A visitação é guiada e pode ser realizada individualmente ou em grupos. Nossos colaboradores oferecem aos visitantes todas as explicações necessárias para que possam conhecer em detalhes o que faz da Suprema Três Rios uma das Faculdades de Medicina mais conceituadas do país.

O curso de Medicina da FCM/TR conta com uma metodologia ativa de ensino-aprendizagem, na qual o estudante aprende da prática para a teoria, já com aulas práticas desde o primeiro período.

Os laboratórios de última geração, como, por exemplo, o Laboratório de Habilidades Profissionais e Simulação Realística permite aos estudantes adquirir novos conhecimentos, habilidades e atitudes em cenários seguros e controlados, que se aproximam da realidade.

Os demais laboratórios de ensino, como Informática; Bioquímica; Microbiologia e Parasitologia; Histologia; Farmacologia, Biofísica e Fisiologia; Anatomia e Técnica Operatória compõem ambientes projetados para um aprendizado de excelência.

A biblioteca conta com um acervo bibliográfico e documentário atualizados para os estudantes, garantindo apoio ao ensino, pesquisa e extensão da Faculdade.

Nossas salas de aulas são amplas, climatizadas, com acessibilidade e equipadas com projetores e internet, tudo para que nossos alunos possam ter a melhor experiência de aprendizado.

Além de tudo isso, temos um campus maravilhoso, com uma belíssima arquitetura e áreas abertas para o convívio dos nossos alunos.

Como agendar uma visita

Para marcar uma visitação às dependências da Suprema Três Rios, entre em contato por telefone ou Whatsapp com o número (24) 2030-3100 ou através do e-mail marketing@tr.suprema.edu.br.

Estamos esperando por você!