top of page

Obra de reforma da UBS Jaqueira é entregue pela Suprema Três Rios e Prefeitura



A Unidade Básica de Saúde “Eurídice Teixeira”, no bairro Jaqueira, foi entregue inteiramente reformada à comunidade na última quinta-feira, dia 15. A obra realizada pela Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios – Suprema em parceria com a Prefeitura beneficiará mais de 3.500 usuários cadastrados que dependem do Sistema Único de Saúde (SUS).

A UBS Jaqueira é a terceira unidade reformada pela Suprema Três Rios. No total, as obras de melhoria serão realizadas em sete unidades básicas, beneficiando mais de 20 mil trirrienses.


Durante a solenidade de inauguração da obra de reforma da unidade básica, o Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão da Suprema Três Rios, Plínio dos Santos Ramos, destacou o compromisso da instituição em oferecer o melhor à população.


“Estamos entregando mais uma UBS em excelentes condições de uso, e que demonstra o nosso compromisso com a população trirriense. Em todas as unidades já concluídas, e as que ainda iremos reformar, nossa preocupação é em oferecer o melhor, o que chamamos de “Padrão Suprema”. Desta forma, os usuários podem ter acesso aos serviços de saúde com dignidade e conforto, e os profissionais de saúde atuar em um ambiente de trabalho mais adequado”, disse Plínio.


A UBS Jaqueira está localizada na Avenida Alan Kardec, 680, e o acesso será por livre demanda, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h e em dias excepcionais para a realização de campanhas e ações em saúde.



29 visualizações
bottom of page