top of page

Medicina na Suprema Três Rios tem inscrições abertas até 19/6

Atualizado: 15 de jun. de 2023



Comece a transformar o seu futuro agora. A Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios (RJ) –SUPREMA está com inscrições abertas para o vestibular de Medicina 2º semestre/2023. Até 19 de junho é possível garantir a participação no processo seletivo, pelo site suprema.edu.br. A prova acontecerá presencialmente no dia 25 de junho, domingo.


A Suprema Três Rios oferece a melhor estrutura ao ensino da saúde, com didática da prática para a teoria. Os laboratórios são os mais modernos, como por exemplo o de Simulação Realística, com manequins computadorizados é possível medir os sinais vitais, treinar técnicas como intubação, reanimação cardíaca e diversas outras situações.


Outro diferencial é o corpo docente, formado por professores mestres e doutores, que fortalece a aprendizagem e proporciona alto índice de empregabilidade e reconhecimento no mercado.


A prova presencial acontece no campus da Suprema Três Rios, à rua Isaltino Silveira, 1470, bairro Cantagalo. A taxa de inscrição é R$ 490. O resultado será divulgado no dia 4 de julho, a partir do meio-dia, pelo site suprema.edu.br.

Vestibular 2023 Suprema Três Rios – Transformar o Futuro Agora!

Inscrições: até 19/6. Prova presencial: 25/6.

Campus Suprema TR: rua Isaltino Silveira, 1470, Cantagalo.

Mais informações: (24) 2030-3100 - suprema.edu.br

149 visualizações
bottom of page