top of page

Conte Comigo: uma campanha de valorização à vida

O setembro amarelo é uma campanha de prevenção ao suicídio e não há melhor momento para espalharmos amor, desenvolvermos a empatia e quebrarmos os tabus relacionados ao tema.

Sabemos que muitas pessoas nesse momento estão passando por alguma situação difícil. Elas sofrem, mas sentem vergonha e medo de falar sobre os seus sentimentos e com isso, não procuram ajuda e sentem-se sem saída.


Em alguns momentos, tudo que elas precisam é de uma palavra de apoio, para que saibam que não estão sozinhas e que sempre há uma saída!


Pensando nisso, o Núcleo de Apoio ao Discente e Docente da Faculdade Suprema de Três Rios, estará realizando durante todo mês de setembro a campanha Conte Comigo, onde toda comunidade acadêmica será convidada a participar de uma corrente do bem ao responder, através do Instagram institucional, a pergunta: O que você gostaria de ouvir se estivesse passando por um momento difícil?


As respostas se transformarão em lindas mensagens de apoio e serão compartilhadas nos meios de comunicação da faculdade, na intenção de fazer com que todos sintam-se acolhidos, lembrem-se da importância de procurarem ajuda quando for preciso e percebam que palavras carinhosas têm o poder de salvar quem mais precisa.



1 visualização
bottom of page